May 23, 2014

o vento do ventilador

quando / eu voltei escrever / uma mancha apagou o penúltimo gesto feito pela menina de tranças (maria) / hoje eu lembrei das desleituras da minha coluna / corri no mar de olho fechado / senti uma figa de medo / quantas pessoas morreram afogadas na tarde passada? / quantas pessoas morrem querendo? / eu nasci sem querer? / no canto noturno danço o tornozelo roubado  / roubar é melhor do que receber / oi / uma avestruz produz uma bomba / uma avestruz planeja meu corpo / sem querer sou elefante / sou uma vaca / uma formiga / muitas formigas / sou um cão na ladeira fria / uma luz vermelha pendurada na lareira / cheiro seu cangote / ralo maçãs e passas / mastigo seu cangote / bato no computador / inauguro sua casa / a imagem mais simples / eu-você-café-com-pão / 

No comments: