October 06, 2020

Fly. Ver. Voar. Aquele frescor. Aquela frescura. Re-fresh. Flash. Cu. Cura. Curva. Curvatura. Eu me identificava com um corpo elástico e, ás vezes, com um corpo água. O toboágua era minha curvatura, por isso comecei a dizer sobre tirolesas. Aquele choro de ir. Aquele choro de voltar. Aquela vontade de desintegrar. O anonimato como uma organização. O livro do cara que vai desassumindo. Mas eu ainda sou um animal latino e não sei dizer unplexded em sua língua. O quintal grande. As pessoas grandes. O sol que pode queimar os olhos. Eu desafiei o sol. Quase pude ver a escuridão do sol. Voar a escuridão do sol, anoto no rodapé da página. Eu desafinado: o sol. Eu desfiei o sol. Eu desinibindo. Evitava dizer poesia em voz alta na sua frente. Você nunca percebeu meu jeito? Minha raiva era meu jeito de disfarçar minha calma. Fiquei estrangeiro. Fui ainda mais estrangeiro no país estrangeiro. Estar estrangerio na língua estrangeira. Entender que a vida da minha mãe é a vida da minha mãe. Entender que inventar ficção de ser pássaro combina com invencionice de canoa: nave. Perdi o medo do espaço? Inventar gente que voa é fazer cintilar a cahoeira desabilitada. Aquilo estilhaçado, mesmo estilhaçado, brilha. Tô tendo cuidado pra não me cortar, mas faço um corte-corte - quero um corte perto meu left do queixo, across o timpano, behind bico do peito. Seu maxilar past the bridge. Seus dentes brancos, sujos, amarelos. Você tem muitos dentes. O esperma misturado com a baba tá na cama, você esqueceu o isqueiro no sofá, tô te encarando, cara. Curto curtos-circuitos-pequenos-panes-softs-leveduras-de-cinemas-de-lágrimas. Esquece minhas lágrimas de ontem a noite, essa manhã, amanhã. Tem um bandaid na gaveta do armário do banheiro. Achou?  

No comments: