April 04, 2020

the dog days are over


ter te ligado custou minhas fichas de ódio no meu intervalo de ternura no meu compromisso com as fodas recentes no meu alfabeto sem letra no meu ninho de antúrios de espera custou caro a viagem de ter tido os algo-ritmos algemados a vc ter te ligado custou todas minhas fichas de ódio custou uma queda suicida ralei  joelhos cotovelos e a lateral da mão direita custou o preço das ações do que restava da cidade invisível o desbotar da tinta da cortina e do sofá custou o sol na minha cara estou ardido e espalhando vitamina d custou meu dia d meu dia h custou o q da questão do quintal do canto do casual custou o limiar da lâmina feita de pedra giz custou minha espada de carne você usou a espada de ogum ter te ligado gerou bulimia foi a última gota de bílis deixou um amargo na boca e um amarelado no olho ter te ligado fez eu ficar sentado por quatro dias seguidos fez eu ficar de quatro por quatro horas fui um boneco inflável com um buraco no lugar do coração ter te ligado não conseguiu preencher meu hímen ter te ligado foi mole foi cana foi traquinagem inocente foi o jogo de azar de bilar foi ogro foi foda foi adeus foi não foi foi nódoa foi folha para te envenenar você passa bem você passa você é trem bala ter te ligado foi asa quebrada ainda estou no chão quero abraçar as placas tectônicas quero mamar como um elefante no cio quero escapulir pela tangente ter te ligado custou uma montanha russa vou empurrar você da roda gigante te afogar no lago do parque ir dessa vez eu vou pra valer dessa vez eu vou 

No comments: