September 21, 2014

Carol

Carol caiu na Ucrânia perto da fronteira com a Rússia
Carol ficou sozinha durante quase 17 horas quase 24 horas numa estrada próxima da casa da minha mãe
minha mãe mora em Itapetinga
eu morei em Itapetinga durante quase 77.700 e 70 horas
quando eu sai de Itapetinga aprendi a usar laranja
minha vó descascava laranjas no quintal da casa da 
minha mãe
minha mãe mora em Itapetinga
Minha mãe
Carol amava minha mãe
Carol voava normalmente, sem registros de problemas, até desaparecer do radar
Carol não morava em Itapetinga
Minha mãe mora em Itapetinga
Semana passada,
por causa da cor laranja,
quis viver na Holanda – sem Carol
Eu preciso de um abraço

agora

- você pode ligar para tia Telma?
- 32662233

Carol quebrou
o pescoço

Ninguém ouviu o barulho dos ossos

Apenas posso dizer uma coisa
infelizmente não posso deixar de reconhecer que perdi muito tempo
há fatos difíceis de analisar
eu não disse nada na página do meu face
como ficarão os olhos dos nossos amigos, mainha?

154 holandeses
43 malaios incluindo os 15 tripulantes e 2 crianças
27 australianos
12 indonésios incluindo uma criança
9 britânicos
4 alemães
4 belgas
3 filipinos
1 canadense e
Carol



No comments: