March 07, 2012

só mais ele

Ele viverá com Clarice em Brasília.
Ele chegou ontem em Buenos Aires.
Ele com 13 afinidades, não era suficiente.
Ele pretende conhecer os meus 3 ex namorados.
Ele não é gay.
Ele poderia ser.
Ele frenquenta Recife.
Ele faz vento no olho e pernas nervosas.
Ele pesa 79 kilos.
Ele tem nome de uma cantora paulista.
Ele prefere pessoa.
Ele usa havaianas e piercings.
Ele mostra suingue e tatoos, gentilezas e barba.
Ele é um jeito - frente, verso e prosa.
Poesia minha mínima.

1 comment:

thiê said...

entrar no seu mundo, seu contato, é extremamente encantador. Minha primeira impressão vai se transmutando em cabelos loiros, sorriso calmo, jeito doce, já não tenho impressões sobre você, te olho e só, e como pessoa mesmo me mostrou diversas vezes, olhar é tudo. eu, como escritor que pretendo ser um dia, entendo o que é ser tocado por alguém de forma tão íntima que palavras surgem e se constroem em versos. Obrigado, meu querido, de coração, acho que não poderia haver surpresa melhor pra mim que me ver aqui assim, tão eu, tão seu.