AaBb1БДЖ2ΦΩφω3ĞğŞş4ŤťŢţ home: só mais ele

March 07, 2012

só mais ele

Ele viverá com Clarice em Brasília.
Ele chegou ontem em Buenos Aires.
Ele com 13 afinidades, não era suficiente.
Ele pretende conhecer os meus 3 ex namorados.
Ele não é gay.
Ele poderia ser.
Ele frenquenta Recife.
Ele faz vento no olho e pernas nervosas.
Ele pesa 79 kilos.
Ele tem nome de uma cantora paulista.
Ele prefere pessoa.
Ele usa havaianas e piercings.
Ele mostra suingue e tatoos, gentilezas e barba.
Ele é um jeito - frente, verso e prosa.
Poesia minha mínima.

1 comment:

thiê said...

entrar no seu mundo, seu contato, é extremamente encantador. Minha primeira impressão vai se transmutando em cabelos loiros, sorriso calmo, jeito doce, já não tenho impressões sobre você, te olho e só, e como pessoa mesmo me mostrou diversas vezes, olhar é tudo. eu, como escritor que pretendo ser um dia, entendo o que é ser tocado por alguém de forma tão íntima que palavras surgem e se constroem em versos. Obrigado, meu querido, de coração, acho que não poderia haver surpresa melhor pra mim que me ver aqui assim, tão eu, tão seu.