October 20, 2014

atalho e torno

Leitura de uma memória inscrita hoje.
Uma coleção de estudos para (des)ocupar depois:

Estudos de Serpente, Neurônios e Cartografias.
Estudos de um relance.
Estudos de sinuosidade.
Estudos de trilhas e pernas.
Estudos de aquilo que você acabou de lembrar e esquecer.
Estudos de testes de resistores.
Estudos de pés de patos e de um nadador amador.
Estudos de um amante.
Estudos de pequenas trocas, afetos e carícias.
Estudos de despedidas no canto da ocupação.
Estudos em preto e branco.
Estudos de uma memória. 

Eu perdi grafias, eu enviei uma carta para um amigo, eu risquei a parede da galeria, eu fiz amor com um escafandrista, eu peguei um atalho e tornei, torno aqui no mesmo-diferente atalho.                                                                                   Tornar. Atalhar.

No comments: