April 15, 2012

pau brasil *

Distraio seu olhar com meu olhar decolado. Você não me vê, do palco. Uma das características mais importantes do pau-brasil é a madeira pesada.  Os termos da discussão: examinei até aqui as duas teses extremas sobre as relações entre literatura e realidade. Sou obrigado (ainda, até quando?) a ler sobre mimésis. Todos os demônios nas unhas cortadas. Depois estou articulando assunto latido, antes. Acri. Ovo maltine com biscoito doce de leite maltado – peso líquido 200 g. A conexão falhou, então a demora. Existe lei federal que considera crime o corte ilegal desta árvore. Um metro e oitenta e três, setenta e sete kilos, comecei a malhar, faço pilates, cabelos curtos. Uso óculos vermelho. Até do excesso eu gosto: água de bronzear, colo de óleo amêndoas - o mar parou - mini short azul, luminárias fálicas, microfone. Meus tios and zie gostam também. Eles disseram retos. Meu Deus. Um bicho-homem. Nasceu. Perdeu. Até do excesso: clavículas cruas, ruas e omoplatas, quase igualmente, ínfimas. Saboreio discreto, ínfimo, escoação. Escôo em seu mamilo. Arranco seu mamilo e meu dente. Meu dente sua suavidade. Enquanto olhava  você almoçar reparei o piercing sem acreditar nas formas e retinas do antebraço. Você usa um sapato vermelho, uma motocicleta, batom, cílios. Meu email é: saulos_moreira@yahoo.com.br Escreve ai. Eu espero. Voltou? Eu sou legal. Pergunte à Paula, à minha mãe, a Thiago. Very good. Nice. Nice. Há 10 anos em Salvador, qual a transcrição da cena? Transcrição da cena: masturba, é muito charmoso e pontiagudo e cínico e vaidade lambida em mim. No peito a referência é uma ilusão e plástico.  Do palco, só vejo você. Repito baixo - pau tão brasil. Pau-brasil é o nome genérico de árvores do gênero Caesalpinia presentes na região da Mata Atlântica. A madeira do pau-brasil é usada na fabricação de harpas e violas. No dia 3 de maio comemora-se o pau-brasil. 

* para Aldren Lincoln

No comments: