AaBb1БДЖ2ΦΩφω3ĞğŞş4ŤťŢţ home: Emoção

January 30, 2012

Emoção

Nada me emonciona.
Os doze contos peregrinos de Gabriel Garcia Marquez.
Eu e Paula querendo saber do ante-braço educado de Flávio.
Eu e Consul.
O verão de Salvador.
A casa quieta.
O futuro do meu quarto.
A cama confortável daqui a pouco.
A estréia de Quarta parede.
A volta de José.
A rede lá fora.
A rede no colo.
O banho no porto.
O sorvete de menta da Cubana.
Roberto, Greice, Neila.
A grana prevista.
O mar.
A Gaia Ciência.
O convite de Denise.
O som de Cícero, Beatles, Caetano.
As cartas de Caio.
A delicadeza de Denilson.
Meu tênis novo.
Barguilha aberta.
Pedros.
Magary.
O amor natural.
O não amor.
O amor.
Os meninos books do face.
Os reencontros.
As baladas.
Dia 2.
A irreverência de Rita Lee.
Rita e Léo.
A árvore de Léo.
Caixa de chocolate.
Nutela.
Nada.
Peixe.
Aquário.
Internet.
Nada.
Unhas feitas.
Música ambiente.
Costelas.
Nada.
Escovo os dentes.
Novo look.
Nada.
Nada me emonciona.

No comments: