October 20, 2010

liquidi fica dor

O que fazer quando os sonhos ficam gosmentos? Naquela agenda não existe um rastro de inspiração. Eu procurei enfadonhamente, prometo. Pede para ele ser mais afinada e coser minha antipatia com linhas amarelas. Ou o oposto: esmague-nos.
Foi alucinógeno os irmãos barbudos - cinco mil pessoas cantam isso, imploraram  por isso. Por isso permaneço rouco. Ou faço ioga? São muitas perguntas sim.
Vamos rir até entontecer nossa ridicularidade?
Ficaram muitas facas nessa caixa de quem mesmo?
Esfaquearemos nossa pluralidade moida quando mesmo?
Se chove meu corpo não entende o cumprimento da exaustão. Alice narra a madrugada e me faz ter um penar da saudade de tudo nessa mala mal passada. Esclarecimento em caps lock.
Isto não é uma mala. Isto. 
O último texto precisou desistir, quase me esquecia.
As borboletas esqueceram os rinocerontes, foi perigoso aquilo.
Tanto faz: o que não foi não é.
Você supõe o céu.
O filme terminou? O filme quieto termina com um número de sapateado.

1 comment:

Ellen Joyce said...

Por falar nos barbudos, eu te vi passar e te vi cantar, mas 528 pessoas impediram minha passagem até vc. Ah, os barbudos

Ficou ótimo!