September 14, 2009

assim será

os bocejos confundidos
manhã de
- espera o sol, espera

canção: any more single: we are golden

espero miúda até domingo e outras miudezas caixas sinfonias teatros
bordo sua beleza em minha memória até o futuro chegar
e canto
lá em todos cantos gestos Covent Garden
ruidos verdes (a esperança se compadece - parece ser o tema central desse prefácio-all-time)
cinema pode ser traquejo para o amor
para o amor começar e amar

e do outro lado
enquanto amarrava o constrangimento
falávamos em falsete confusos astros
incoerente (meu deus) com tudo e pouco - o passado ainda parece chiclete
contudo, pouco repousado na vontade e sem açucar

eu já estava coçando minhas mãos
há tantos não diluia caricias perto daquele instante
não diga para eu mudar o último verso eu não vou mudar o último verso
sou óbvio irresponsável mimético minúsculo
sou o narrador em primeira pessoa de Noll, amo Fernando e Chico
faço samba, amor, até mais tarde

precisaria repetir as frases finais do texto anterior?

No comments: