May 12, 2009

exatamente questões

Qual a cor de carlitos?
Qual seu signo
?
Teremos filhos?
Estaremos livres?
Distantes?
Você está gostando
?
Continuarei roto?
Até quando
?
Corto minha barba?
Uso vermelho ou rosa?
Continuo?
Escrevo email para Alê?
Desconsidero meu desespero
?
Até agora?
Descarto o teatro?
Mato o fila da puta?
Berro na cara do cara?
Bebo veneno?
Corro?
Ioga ou cocaina?
Filantropia ou embromação?
Platão?
Cacete?
Arrumo as malas?
Apago as luzes?
Se fumo e trepo?
Disperso?
Espero
?
Mais
?
Afirmo?
Bato palma?
Repito?
Isso é novo?
Isso ainda existe?
Você fala inglês e bacantes?
Goza em francês?
Aquilo tem a ver com o que?
Por que consumo?
Por que ele é tão alegre?
Existe alguma nostalgia nessa sua fala?

Ouviu Tios e Tias
?
O encontro tá de pé
?
Posso trocar as fronhas
?
Poderia invadir sua privacidade
?
Você está cansado
?
Pareço
?
Ele voltou
?
Gosta de Nelson?
Prefere cinema
?
É puta
?
Comigo
?
Na minha casa
?
Na minha cara
?
Se eu saberia
?
Quando
?
Primeira vez
?
Ultima
?
Para sempre
?
Talco para chulé
?
Você tem
?
Chulé
?
Qual o conflito do texto
?
Você cheira?
Eles curtiram
?
Sil continua em London
?
Ela se jogou do terceiro andar
?
32 ou 33
?
Vazelina com café
?
Chá
?
Adoçante ou açucar
?
Não mais?
Foi bom pra você?

No comments: